sábado, 20 de agosto de 2011

Diário

bom.. vou contar minha semana aqui.. e quero que vocês contem a sua. 
vocês podem mandar por comentário ou pelo email (anorexiavsbulimia@hotmail.com)
FlashBack: 
Sexta 19/08/11: levantei as 6:00 para ir ao colégio, comi meia maça (30 calorias) e tomei meu remédio para emagrecer.
meu pai me deixou na porta do colégio de carro, (tenho uma amiga que sofre o mesmo problema que eu ) 
ela levou 2 barrinhas de cereal para comermos no intervalo, a hora passou super lenta, mas finalmente deu 10:00 (hora do intervalo) abri a barrinha de banana e comi, eu ainda me sentia culpada por ter comido apenas aquela barrinha, na minha cabeça, barrinha de cereal engorda também (minha Opinião) 
eu olhava aquelas menina gordas comendo aqueles lanches gordurosos e me sentia superior, o estômago delas estavam cheio de gordura e caloria enquanto o meu só tinha metade de uma maçã e uma barrinha de cereal. 
ah hora do intervalo passou rápido. e logo tivemos que voltar para a sala. ......
chegando em casa, eu me descontrolei total, comi tudo que vi pela minha enorme cozinha. parecia que eu nunca tinha comido na vida, me senti SUPER culpada, fui tentar miar, mas não consegui, comecei a chorar desesperadamente, ainda bem que não tinha ninguém em casa, eu coloquei minha roupa de ginástica e desci para ir ah academia, o porteiro não queria me dar a chave, ele falou que eu podia me machucar já que eu sou menor de idade, mas... depois de tanta exessão, ele acabou cedendo e me deu a chave, passei umas 2 horas só na esteira, mas ainda sim , sentia todo aquele alimento dentro do meu estômago, fui para a bicicleta, não aguentei ficar mais de 20 minutos na bicicleta, estava tão exausta e cansada.. 
subi para casa, e fui direto para o chuveiro.. quando fui ver já era 17:37, fui assistir o final do filme da globo, depois começou malhação.. 
eu acabei dormindo e acabei exatamente 20:30. coloquei na record onde estava passando Rebelde (SIM, eu assisto, e não estou nem ai pra quem fala que é coisa de criança)
depois que acabou rebelde, eu dormir mais ainda.. parece que sempre que eu vou para a academia eu fico com mais sono. 
Sábado 20/08/11 Hoje. 
acordei 10 horas. fui tomar banho para passar o sono. comi uma banana e novamente, tomei o remédio para emagrecer, eu tenho um pouco de medo dos finais de semanas, eu sempre me descontrolo.
entrei no meu orkut (fake) de anorexia e bulimia : (http://www.orkut.com.br/Main#Profileuid=5001423936076899618) adicionei umas fotos e umas comunidades, falei com algumas meninas que estão no começo da anorexia e da bulimia. Minha mãe me obrigou a desligar o computador e ir no restaurante com ela e com meu pai, comi o menos possível.. mas sabe como é, não posso dar suspeitas se não minha mãe vai querer me levar ah um médico e vai descobrir a minha Anorexia, ai eu vou ser obrigada a me tratar, e isso é o que eu menos quero. cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, entrei no banheiro e enfiei meu dedo na minha garganta, miei até sair sangue em água, comecei a ficar com dor na garganta de tanto vomitar, reparei que meus dentes então ficando amarelados por causa da Bulimia ( o vomito atinge o esmalte dos dentes e faz com que eles fiquem amarelados) tentei convencer a minha mãe a me levar para fazer clariamento de dente e ela falou que iria pensar, comecei a pesquisar sobre a bulimia e como fazer para clarear o esmalte do dente quando se tem bulimia, você precisa escovar os dentes 8 vezes por dia para que seus dentes continuem normais.. (caramba, não consigo escovar nem 3 vezes, vou escovar 8 ?) e agora estou aqui escrevendo para vocês.. assistindo Rodrigo faro no vai dar namoro, e morrendo de fome, e confesso que estou cansada de digitar então.. até mais Ana e mias .. bjs .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário