domingo, 18 de setembro de 2011

desculpa Ana/Mia

me desculpe por um dia achar que vocês não me levariam a lugar nenhum, me desculpe por pensar que vocês eram perda de tempo. me desculpe por achar que vocês me fariam mal quando na verdade, eram as únicas que me queriam perfeita. 
Vocês duas me mostraram que nada mais importa, afinal, do que adianta você ter a pele perfeita, o cabelo perfeito, o sorriso perfeito e ser uma gorda, obesa? 
vocês fizeram tantas coisas por mim, fizeram as pessoas me elogiar, falar o quanto eu estava magra e bonita, e o que eu fiz por vocês? NADA 
do que adianta eu ficar o dia inteiro sem comer e de noite ir na geladeira e comer tudo que vejo pela frente? 
eu traiu vocês com a comida, mas mesmo assim, as duas sempre me perdoam. 
eu sou uma pessoa horrível, eu sei. 
Mas eu vou provar que eu posso ser perfeita 
eu vou mostra para as duas o que vocês fizeram por mim 
eu vou retribuir todo esse tempo que vocês gastam comigo. 
isso é uma promessa. 
ANA/MIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário