sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Obrigada, sociedade.

Olá sociedade, lembra de mim? Sim, claro, você me mostrou que ser gorda não vale a pena, o que importa é ser magra. Mostrou que para ser alguém na vida, tem que ser magra e linda. É, eu era gorda, pesava horrores, todos riam de mim, levava cada tapão na cara, mas um dia descobri a Ana e Mia, NF e LF, dietas loucas, e você sociedade, é que me ajudou nisso, hoje você quer me arrancar o que me deu? Desculpa, isso já está em minha cabeça, ou melhor em minhas veias. Preciso emagrecer, ser linda e magra, como uma linda borboleta a voar. Você acha que eu não vou conseguir? Vamos ver sociedade, sou capaz de muitas coisas.

Para todas as Ana's ou Mia's, força amigas, força. 

4 comentários:

  1. Obrigada flor..
    E sim vamos mostrar para essa sociedade que somos muito capazes...
    Bjooo e Força...

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo apoio, que inspiração !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada.... estou no começo mais já pedi 10kg .... Quando penso em desistir vejo seus textos isso me da força

    ResponderExcluir
  4. Gente que mensagem de inspiração linda.
    Somos capazes sim de conseguir o que nois queremos.
    Ainda mais com a Ana e a Mia.

    ResponderExcluir